quarta-feira, junho 30, 2010


É tarde, muito tarde mesmo para arrependimentos. Entendo pouco do que fiz durante uma eternidade que me assombra. É tarde, talvez eu não tenha mais tempo e nem habilidade para mudar a hora do relógio. O tempo insisti e me assola, a mente vaga na mudez dos pensamentos. Sofrer não é a palavra certa para expressar minha angústia. Então, não sofro. Invento ser feliz e levo isso comigo onde quer que eu vá. Não tenho um planeta habitável, tenho em mim um universo indecifrável, onde as estrelas hora se apagam, ora iluminam a escuridão. Todo meu corpo é esse universo, repleto de desertos e mares. É tarde, vou dormir antes que a eternidade venha me buscar, amanhã preciso lavar a louça do jantar. Há na pia apenas um prato, um copo e muitas lágrimas. (E.Bruss)

2 comentários:

  1. Texto e foto em sintonia. Eduardo Bruss na sua melhor forma. Escrito profundo, aberto, verdadeiro...Não demora tanto tempo pra postar, hein. Seus textos me inspiram. Logo quero remontar fotos usando e abusando de suas palavras. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Este texto me arrepiou!!!
    Mas não quero entrar em depressão! Opa, lava essa louça, enxuga essas lágrimas e vamos prá vida, que nos espera...bj

    ResponderExcluir