terça-feira, novembro 15, 2011

- Então é assim que você me define? - Como uma lacuna vazia na sua vida? - Certamente estou descartado dos seus feitos, não posso mais traduzir seus sentimentos para que você entenda o que é óbvio. Onde está toda sua volúpia quando você me despe e suga todos os meus fluídos? - Nossa vida está formada pela escolha, um dia também sonhei com a realeza, mas estar vestido com essa batina me faz próximo a Deus. E, você com toda sua crueldade queima esse meu sagrado hábito, você é meu inquisitor, meu algoz. Por que tanta tortura? - Eu realmente aceitei minha vocação, não me torture...Não me faça vê-lo como o inferno do céu que eu habito. Por hoje basta, respeite meus votos, muitos deles traídos pelos meus sentimentos secretos. (Romance da Lamparina - Eduardo Bruss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário