segunda-feira, janeiro 30, 2012

Voltei AMIGOS, com gestos amplos e saudades vagas. Voltei com um abraço GIGANTE e uma tímida felicidade galopante. Voltei com etapas vencidas e com sonhos pagãos. Voltei com a alma nua, voltei sobrevivente de naufrágios, de traumas e de noites frias ladeadas de lágrimas. Estive ausente em partes incertas, perdido dentro de mim em continua confusão. Ainda há em mim feridas profundas que serão eternas, tatuagens arrependidas e vagalhões de mudez. Percebi que não posso mudar o mundo, só posso mudar a mim e, assim estou; - mudado e com muito medo do novo. Sempre pertenci ao passado, idealizando futuros sem estar presente no meu presente. Hoje vejo palavras em imagens, falta de gestos em atitudes e uma grande solidão compartilhada. Assim me faço presente, apenas em imagens traduzidas cada qual em um idioma diferente. Não vou pedir desculpa e nem perdão, devo isso a mim... Voltei AMIGOS com todos vocês no meu coração. (Eduardo Bruss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário