terça-feira, março 06, 2012

Meu sistema nervoso é central, molhado pela umidade relativa do ar que respiro, inalo o caos e bebo toda minha sede de emoção. Há rumores sobre mim que me despem de caráter; - Endosso, pois não possuo um caráter formado, o que tenho é muita personalidade. Sobre minhas cicatrizes desenhei tatuagens, meu corpo todo marcado, desnudo, desforme, desproporcionalmente excitado se aquece. Gozo das minhas faculdades humanas e mentais. Desorientado pelo meu orgasmo, esse substantivo masculino que eu tanto amo, desfaleço da minha auto estima aguçada. Derramo toda minha semente e o vento as espalham, tentando perpetuar minha alma e não meu corpo. Quero ser imortal, quero ser infinito para sempre e ter o poder de ajudar corpos suados a se refrescaram com minha saliva. Um beijo que imortalize os poucos que não amei. Perpétuo socorro em profana fé incutida no meu íntimo, vou pecar por muitos anos nas mentes que me condenam  e depois de tudo isso serei absolvido da culpa que não carrego. (Eduardo Bruss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário