quinta-feira, agosto 12, 2010



Nasce a cada minuto uma bandeira, hasteada a meio mastro, em sinal de luto do afeto morto.

Haraquiri;
Assim rasguei meu ventre e dele nasceu o ódio.
Todo sangue escorrido lavou minha alma e meu corpo adormeceu.
O fato de ser jovem me trouxe a esperança.
O ódio cessou, a tempestade cessou e um cheiro de terra molhada deixou minha boca cheia d'água, com vontade de comer tijolo.
Não sou pagão, fui batizado ao vento, onde a brisa me amadrinhou.
Hoje tenho fé na natureza, mesmo devastada como meu íntimo.
Eu sou natureza morta, pintada por mãos cansadas e trêmulas.
Saiba que todos que me mataram, que pagarão com amor, essa cruel sentença perpétua.
(Eduardo Bruss)

Um comentário:

  1. Eduardo Bruss, cada vez melhor, cada vez maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir