segunda-feira, outubro 31, 2011

De frente ao púlpito, balbuciei palavras perdidas, nenhum expectador podia me ouvir, não sabia onde estava minha definição de homem, de humano ou de monstro. Um silêncio pairava sobre minha cabeça e apenas freadas denunciavam o silêncio. Meu relógio parado não fez o tempo parar. O tempo vexava freneticamente, o tempo oscilava entre o mormaço e a sobra escura das nuvens. Meu amor estava entre as trevas do meus olhos cerrados de ódio. A dor já não doía, nada mais faria diferença, minha vida era vista através do reflexo de um lago turvo e sem peixes, como um olhar idoso com catarata. Li  a última carta que não postei pedido por socorro, a cada linha uma lágrima escorria dos meus olhos. Não pode ser normal alguém agir assim...um suspiro surgiu como uma última centelha de esperança. Realmente o tempo não parou, o dia estava amanhecendo e o sono brotou dentro de mim, lentamente fui adormecendo, com a esperança de ter um belo sonho. (Romance da Lamparina - Eduardo Bruss) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário